Imagem capa - Felicidade: premiação de uma história completa por MURILO MASCARENHAS
Premiações

Felicidade: premiação de uma história completa


Premiação 2018 - Salvador 


Em Junho participamos do Concurso PHOTOSINTESE 2017, que aconteceu em Salvador, mais de 70 fotógrafos presentes, da Bahia e de outros estados, conseguimos ficar entre os 3 melhores trabalhos, concorremos com grandes feras de Salvador e do Brasil, mais uma vez é um prazer e uma felicidade sem tamanho representar o interior e a nossa cidade, Feira de Santana. 

Eu e Rebeca somos gratos a todos que apoiam o nosso trabalho, que confiam, que curtem, comentam, que nos param na rua para dar um abraço apertado e claro, aos nossos clientes amigos que nos motivam a ser melhores sempre.

O trabalho ganhador foi um casamento que fizemos em 2016 e que nos marcou muito, principalmente por ser um casamento onde teve tanto amor e dedicação envolvida. Um casamento singelo, ao findar da tarde, em baixo de uma jaqueira. O pai da noiva ajudou na preparação da cerimônia, os noivos fizeram muitos detalhes sozinhos e onde teve muitos amigos que estavam ali presentes pelas 2 pessoas que viriam casar. Na maioria das vezes o maior tesouro que temos é ter por perto as pessoas que querem nos ver felizes. 

Obrigado a Jennifer e Matheus, pela linda história, certamente ficará marcada na lembrança das pessoas presentes e nas fotografias, por toda a vida.

Agradeço também a esse grande incentivador da fotografia baiana Paulo Guanais, por nos fazer acreditar que o interior também é forte! Valeu Paulinho!