14/03/2017 às 15:24 Premiações

SAIU O RESULTADO: DUAS NOVAS PREMIAÇÕES

1486
2min de leitura

Queremos compartilhar com vocês amigos, clientes e seguidores do nosso trabalho.

Essa semana fomos agraciados com duas premiações na Bride Association, uma conceituada associação de fotógrafos nacionais e internacionais, foram enviadas quase 3.000 fotografias e apenas 63 premiadas, dessas, levamos 2. Mas a minha felicidade maior foi ter minha esposa Rebeca premiada. Uma felicidade mil. Essa minha alegria em ver toda a sua dedicação e suor investidos ao sair de casa e focar para trazer um bom registro, não apenas retratos, mas sim as verdades de cada pessoa envolvida.

Nossa dedicação é diária, buscamos em nossa fotografia principalmente os sentimentos envolvidos, a alegria, o carinho, a emoção e o amor. Nossa fotografia não é bico e nem complemento de renda, é carreira, é profissão, são duas vidas dedicadas a dezenas de outras vidas. E tudo isso é satisfação quando vemos a felicidade estampada nos rostos dos nossos clientes, em vermos que conseguimos conectar uma boa história através da fotografia.

Nossos agradecimentos aos clientes que sempre nos apoiam, que se dedicam a nos motivar e principalmente as noivas premiadas, Fernanda Beatriz e Monica Rios.

E agradeço a você, minha esposa, Rebeca, por se dedicar sempre mais, por ouvir meus chatos e longos diálogos pelas madrugadas sobre fotografia.

Um beijo no coração,

Murilo Mascarenhas

Em seu momento mais que especial, com uma mistura de emoção, ansiedade, a noiva Fernanda Beatriz se prepara para finalizar o rito do véu.

Foto: Rebeca Cavalcante

Monica em seu momento de pura alegria ao cortar a última fita da brincadeira do bouquet, no momento exato.

Foto: Murilo Mascarenhas

14 Mar 2017

SAIU O RESULTADO: DUAS NOVAS PREMIAÇÕES

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alagoinhas Bahia bride feira de santana Fotógrafo fotografo de casamento fotografo premiado Murilo Mascarenhas premiação rebeca cavalcante salvador

Quem viu também curtiu

19 de Jul de 2017

Felicidade: premiação de uma história completa

15 de Dez de 2017

Nós na Mídia - Nossas duas novas premiações saíram na mídia

15 de Dez de 2016

Reflexão: O que é ser um 'Casal'

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp