Imagem capa - SAIU O RESULTADO: DUAS NOVAS PREMIAÇÕES por MURILO MASCARENHAS
Premiações

SAIU O RESULTADO: DUAS NOVAS PREMIAÇÕES

Queremos compartilhar com vocês amigos, clientes e seguidores do nosso trabalho.


Essa semana fomos agraciados com duas premiações na Bride Association, uma conceituada associação de fotógrafos nacionais e internacionais, foram enviadas quase 3.000 fotografias e apenas 63 premiadas, dessas, levamos 2. Mas a minha felicidade maior foi ter minha esposa Rebeca premiada. Uma felicidade mil. Essa minha alegria em ver toda a sua dedicação e suor investidos ao sair de casa e focar para trazer um bom registro, não apenas retratos, mas sim as verdades de cada pessoa envolvida.


Nossa dedicação é diária, buscamos em nossa fotografia principalmente os sentimentos envolvidos, a alegria, o carinho, a emoção e o amor. Nossa fotografia não é bico e nem complemento de renda, é carreira, é profissão, são duas vidas dedicadas a dezenas de outras vidas. E tudo isso é satisfação quando vemos a felicidade estampada nos rostos dos nossos clientes, em vermos que conseguimos conectar uma boa história através da fotografia.


Nossos agradecimentos aos clientes que sempre nos apoiam, que se dedicam a nos motivar e principalmente as noivas premiadas, Fernanda Beatriz e Monica Rios.

E agradeço a você, minha esposa, Rebeca, por se dedicar sempre mais, por ouvir meus chatos e longos diálogos pelas madrugadas sobre fotografia.


Um beijo no coração,


Murilo Mascarenhas



Em seu momento mais que especial, com uma mistura de emoção, ansiedade, a noiva Fernanda Beatriz se prepara para finalizar o rito do véu.

Foto: Rebeca Cavalcante


Monica em seu momento de pura alegria ao cortar a última fita da brincadeira do bouquet, no momento exato.

Foto: Murilo Mascarenhas