09/01/2020 às 01:49 Vida de Fotógrafo Inspiracional

Como fazer um filme de amor?

297
1min de leitura

Como fazer um filme de amor?

Uma história de amor deveria ser sempre retratada como um filme de cinema, daqueles bem românticos com direito a vestidos de pompa, pôr do sol e veleiros ao fundo. 

Assim foi nossa inspiração para fazer essa foto, naqueles filmes da década de 80 e 90, saudosismo a flor da pele, onde tínhamos o casal protagonista vivendo um enredo onde no final tudo acabaria em beijo. 

A fotografia foi tirada por Murilo Mascarenhas, auxiliado por Rebeca Rodrigues as margens do Rio Tejo em Lisboa, capital de Portugal. Eu, Murilo sou feirense e Rebeca paraibana, mas estávamos em uma turnê pela Europa quando o casal acima, brasileiros que vivem em Lisboa foram os protagonistas dessa cena. 

A imagem foi postada no meu Instagram: INSTA DE MURA - (aproveitem pra me seguir, rs) e deu muuito pano pra manga,  casais foram inspirados em cenas assim, de cinema e novela, com um novo enredo, exclusivo e único.

O amor merece ser retratado da melhor forma possível, nada melhor que colocar pessoas normais como protagonistas da sua própria história de amor.

09 Jan 2020

Como fazer um filme de amor?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

AMOR EM FILME Ensaio de Casal ENSAIO DE CASAMENTO filme romantico fotografo de casamento LISBOA LX FACTORY Murilo Mascarenhas PORTUGAL RIO TEJO VELEIROS

Quem viu também curtiu

18 de Jul de 2017

Nós na mídia! - Saímos no G1 falando sobre nossa mudança de carreiras.

28 de Jul de 2019

Casais que nos inspiram: "Tenho câncer e meu esposo continua um grande companheiro"

15 de Dez de 2016

Reflexão: O que é ser um 'Casal'

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp