Imagem capa - Como fazer um filme de amor? por MURILO MASCARENHAS
Vida de FotógrafoInspiracional

Como fazer um filme de amor?

Como fazer um filme de amor?


Uma história de amor deveria ser sempre retratada como um filme de cinema, daqueles bem românticos com direito a vestidos de pompa, pôr do sol e veleiros ao fundo. 


Assim foi nossa inspiração para fazer essa foto, naqueles filmes da década de 80 e 90, saudosismo a flor da pele, onde tínhamos o casal protagonista vivendo um enredo onde no final tudo acabaria em beijo. 


A fotografia foi tirada por Murilo Mascarenhas, auxiliado por Rebeca Rodrigues as margens do Rio Tejo em Lisboa, capital de Portugal. Eu, Murilo sou feirense e Rebeca paraibana, mas estávamos em uma turnê pela Europa quando o casal acima, brasileiros que vivem em Lisboa foram os protagonistas dessa cena. 


A imagem foi postada no meu Instagram: INSTA DE MURA - (aproveitem pra me seguir, rs) e deu muuito pano pra manga,  casais foram inspirados em cenas assim, de cinema e novela, com um novo enredo, exclusivo e único.


O amor merece ser retratado da melhor forma possível, nada melhor que colocar pessoas normais como protagonistas da sua própria história de amor.