02/12/2016 às 14:17 Blog

Nova premiação: finalizamos 2016 com chave de ouro

1123
1min de leitura

Chegamos ao final de 2016 com muitas vitórias no currículo, foi um ano repleto de novos amigos que, unindo-se, construíram novas e preciosas famílias. Presenciamos momentos especiais para cada um deles e atento aos acontecimentos destes grandes dias, conseguimos trazer mais um prêmio da principal associação de fotógrafos do Brasil para Feira de Santana e para a Bahia.

A fotografia vencedora foi de um casamento que já estava guardadinho em nossos corações: Ohana e Thiago <3 

Quando situações inusitadas acontecem, o que fazer? Baixar a câmera e esperar, ou continuar fotografando e aproveitar a oportunidade que novos momentos proporcionam? - A gente continua!

Nota do Jurado: "O contraste do pó com a pele ficou provocativo e diferente. Dá uma interpretação quase tribal, lembrando os primórdios do uso de maquiagem pelos humanos. Valiosa pelo contraste e ineditismo. Bela Foto."

Os agradecimentos mais que especiais vão para o querido casal Ohana e Thiago, e para a maquiadora Cleide que proporcionou esse instante diferente no making of. Confira este casamento completo neste link e deixe seu comentário: http://www.murilomascarenhas.com.br/portfolio/casamentos/41134-casamento-feiradesantana-ba-ohana-e-thiago

Com carinho,

Murilo e Rebeca Mascarenhas

02 Dez 2016

Nova premiação: finalizamos 2016 com chave de ouro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

4 round 2016 Bahia Brasil Bride Association casamento Feira de Santana foto premiada Fotógrafo maquiagem Murilo Mascarenhas noiva Salvador sitio campestre Venha casar na Bahia

Quem viu também curtiu

15 de Dez de 2016

Reflexão: O que é ser um 'Casal'

02 de Dez de 2016

História de Karinne e Samuel faz sucesso nas redes sociais

02 de Dez de 2016

Votos do Casamento: como preparar o seu?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp