19/07/2017 às 18:45 Premiações

Felicidade: premiação de uma história completa

1689
1min de leitura

Premiação 2018 - Salvador 

Em Junho participamos do Concurso PHOTOSINTESE 2017, que aconteceu em Salvador, mais de 70 fotógrafos presentes, da Bahia e de outros estados, conseguimos ficar entre os 3 melhores trabalhos, concorremos com grandes feras de Salvador e do Brasil, mais uma vez é um prazer e uma felicidade sem tamanho representar o interior e a nossa cidade, Feira de Santana. 

Eu e Rebeca somos gratos a todos que apoiam o nosso trabalho, que confiam, que curtem, comentam, que nos param na rua para dar um abraço apertado e claro, aos nossos clientes amigos que nos motivam a ser melhores sempre.

O trabalho ganhador foi um casamento que fizemos em 2016 e que nos marcou muito, principalmente por ser um casamento onde teve tanto amor e dedicação envolvida. Um casamento singelo, ao findar da tarde, em baixo de uma jaqueira. O pai da noiva ajudou na preparação da cerimônia, os noivos fizeram muitos detalhes sozinhos e onde teve muitos amigos que estavam ali presentes pelas 2 pessoas que viriam casar. Na maioria das vezes o maior tesouro que temos é ter por perto as pessoas que querem nos ver felizes. 

Obrigado a Jennifer e Matheus, pela linda história, certamente ficará marcada na lembrança das pessoas presentes e nas fotografias, por toda a vida.

Agradeço também a esse grande incentivador da fotografia baiana Paulo Guanais, por nos fazer acreditar que o interior também é forte! Valeu Paulinho!

19 Jul 2017

Felicidade: premiação de uma história completa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento de dia casando na bahia feira de santana Fotógrafo historias de amor Murilo Mascarenhas premiação salvador

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2017

SAIU O RESULTADO: DUAS NOVAS PREMIAÇÕES

15 de Dez de 2017

Nós na Mídia - Nossas duas novas premiações saíram na mídia

15 de Dez de 2016

Reflexão: O que é ser um 'Casal'

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp