Ensaios/ Pré Casamento

Santo Antônio de Jesus - Bahia

Yanne + Marcos | Santo Antonio de Jesus

Procuramos conhecer de perto as pessoas que fotografamos, e através de nossa leitura, apresentá-las nas fotografias. No entanto, existem pessoas difíceis de ler, algumas vezes por causa da timidez, como é o caso de Yanne. Trabalhar com casais nos permite conhecer o outro, através do olhar do seu par. E os olhos de Marcos vibram quando falam de Yanne, e foi através de seus olhos (claros :) ) que vimos a alma deles dois.

Marcos é o melhor amigo, companheiro de todas as horas, quem tira ela do sério com suas pirraças e seu alto astral; ela por sua vez é a musa, guerreira e sua resenha quando saem pra beber juntos: ele adora quando ela fica 'alegre', cai na risada. 

Em nossa vida conhecemos pessoas que olham de fato para dentro da gente, que nos tornam melhores, escutam nossos sorrisos, e oferecem carinho e dedicação a fim de nos compreender e tornarem-se perfeitos para nós.

Amar é deixar claro ao outro o terreno onde será plantado a semente da unidade. É reconhecer que faltam nutrientes e completar quando necessário, saber que nascerão ervas daninhas e se deverão arrancá-las. E por fim, deixar florescer o melhor de cada um, para que a colheita alimente as suas e também outras almas.

Yanne e Marcos, desejamos à vocês um terreno fértil e que muitos sentimentos bons sejam colhidos do encontro de vocês. Cuidem bem um do outro.

Com carinho,

Rebeca e Murilo.