Ensaios/ Pré Casamento

Colonia do Sacramento - Uruguai

Fernanda + Gabriel - Uruguai

Sabe aquela viagem que você daria tudo pra ter um fotógrafo, aí tu leva um amigo, vamos beber um vinho ou fotografar?

Nossos momentos e vivências são experiências que não ficam marcadas só em nossas memórias, mas todas se entrelaçam até lá. Pele, olfato, paladar... Experiências essas que nos levam a entender o quanto o mundo pode nos proporcionar amadurecimento. Chegamos a esse mundo como vinagre, mas com o objetivo de se tornar vinho, uns conseguem, outros não, mas quanto mais experiências boas essa vida nos dá, melhor será o vinho que nos dedicamos a ser.

Nanda e Gabi vêem de experiência familiar já faz tempo, são pais, da linda Nalú, e tem uma vida a 2 como um verdadeiro casamento, moram juntos, vivem as alegrias de serem uma família. Esse amadurecimento é rico em experiências, vamos ganhando pontos, vamos não só envelhecendo, mas nos tornando o melhor vinho possível.

O ensaio deles foi em Colônia del Sacramento, no Uruguai, tarde fria e gostosa, boa mesmo pra tomar um vinho, uma experiência que eu e Rebeca tivemos de estar próximo a amigos e amadurecer mais nossa estada aqui na terra. Fotografar eles foi uma brincadeira, na maior parte do tempo estávamos vivendo essas experiências, sorrindo e tomando vinho, rsrs. 

Foi nossa primeira experiência de fotografia internacional, mas com certeza, a sensação de estar entre amigos foi ainda melhor!

Vou aproveitar e fazer um apelo a meus amigos que nos lêem, podem nos chamar pra fotografar vocês em qualquer parte do mundo, mas com toda certeza, no final das contas não estaremos só fotografando, estaremos preparando o melhor vinho para nossas memórias.


Nanda e Gabi, foi demais fotografar vocês, são muito carinhosos um com o outro, é bonito ver essa família crescendo e amadurecendo, eu e Beca estamos felizes em ver tudo isso acontecendo.

Sejam cada vez mais felizes

Um beijo de Mura e Beca, os Rórrez!!