Casamentos

Feira de Santana - Bahia

Suzane + João

Verdade seja dita: a gente se apaixonou por esse casal!

Suzi e João estavam casados perante a lei, mas sentiam o desejo de realizar a celebração do seu casamento. Elegante e sincero, como os dois; foi divertido esperar com eles por este momento. E é muito bom realizar com vocês estes pequenos sonhos, que fazem a vida muuito mais legal!


Suzi e João, muita luz e paz no caminho de vocês. Nos carreguem em seus corações, que a gente faz questão de ir pra onde vocês forem.


Um beijo,

Rebeca e Murilo


Olha só o depoimento de Suzi e João pra nós:


"Estamos cada vez mais encantados com o profissionalismo, olhares atentos e atenção de vocês! Serviço tem sido algo extremamente delicado, desafiador e exige um talento em lidar com pessoas! Mas vocês somam todas essas nuances com uma pitada de criatividade, originalidade e bom humor! As palavras se tornam poucas para descrever nosso contentamento, admiração e gratidão ao trabalho de vocês. Fica aqui uma sugestão: Lancem um manual/livro sobre como contribuir para realização do sonho de casamento dos enamorados; como tangibilizar os sentimentos de amor pelos quais brotam e formam-se famílias felizes! O registro da emoção, o click da felicidade é algo de talento e dom que não se aprende ali ou acolá, mas que é lapidado de um enorme diamante que vem do peito desses amigos encantadores: Murilo e Rebeca! A vocês, nossa GRATIDÃO! 

Suzane e João Casas"